quinta-feira, abril 21, 2005

Alma Borboleta

E a minha alma vai como uma borboleta para o céu, mas o vidro do céu não se abre. Eu quebro metade da asinha com o impacto, e saio desenganada. Me iludiram? o Deus-borboleta me viu indo em direção a ele e não abriu a porta. Talvez o inferno seja mais receptivo. Já que todos almejam o céu, o inferno há de ser mais tranqüilo, com menos gente. Vou voar de asinha quebrada para lá.

quarta-feira, abril 20, 2005

Angústia

Tô moh tristona hoje.

Formam-se mais nuvens na minha cabeça. Essa casa tem dias escuros, e as paredes vão se movendo, me emprenssando, me sufocando, me fazendo recheio vivo. Dá vontade de rasgar o vestido, ficar nua, livre desses inocentes que me podam pensando que tão fazendo o melhor pra mim (e pra eles). Mas ficar nua não adianta. Quando eu percebo isso, dá vontade de rasgar a pele, ficar livre do tecido que me cobre, me impede de respirar. Adianta? Dá vontade de mutilar os órgãos, e rasgar cada veia, até todo o sangue do meu corpo pintar as paredes de rubro. Será que adianta?

domingo, abril 17, 2005

Putz... aconteceu uma coisa... fiz um blog! Hehe, não, não, não começa assim, apaga.
Olha, aconteceu uma coisa... levei um tapa das minhas próprias atitudes esse final de semana. Não.
Sim, aconteceu uma coisa... chuveu sexta, eu bebí e chorei. Também não é isso.
Tá, vou fazer uma lista de coisas...
-->
Viu? não tenho coisas pra escrever hoje.... o que me vem à cabeça é:
que o banheiro do biruta tava lotaado de mulheres, todas bêbadas, que não conseguiam subir a calcinha sozinha depois de mijar;
que eu acabei de comer um doritos com um tempero muito forte;
que nessa semana eu tenho que ocupar meu tempo "cabeça vazia, oficina do diabo" já que eu tô num péssimo momento emocionalmente falando;
que eu ando dependente do álcool, e de repente isso é uma coisa positiva;
que no dia treze de maio aquela igreja que eu passo todo dia pra ir pra faculdade vai tá um inferno.

Tá, não, não, não.

Aconteceu uma coisa... acabou o post, sem nenhum sinal de lógica, raciocínio, ou qualquer coisa compreensível... talvez porque os sapos ainda não aprenderam a postar.