domingo, abril 17, 2005

Putz... aconteceu uma coisa... fiz um blog! Hehe, não, não, não começa assim, apaga.
Olha, aconteceu uma coisa... levei um tapa das minhas próprias atitudes esse final de semana. Não.
Sim, aconteceu uma coisa... chuveu sexta, eu bebí e chorei. Também não é isso.
Tá, vou fazer uma lista de coisas...
-->
Viu? não tenho coisas pra escrever hoje.... o que me vem à cabeça é:
que o banheiro do biruta tava lotaado de mulheres, todas bêbadas, que não conseguiam subir a calcinha sozinha depois de mijar;
que eu acabei de comer um doritos com um tempero muito forte;
que nessa semana eu tenho que ocupar meu tempo "cabeça vazia, oficina do diabo" já que eu tô num péssimo momento emocionalmente falando;
que eu ando dependente do álcool, e de repente isso é uma coisa positiva;
que no dia treze de maio aquela igreja que eu passo todo dia pra ir pra faculdade vai tá um inferno.

Tá, não, não, não.

Aconteceu uma coisa... acabou o post, sem nenhum sinal de lógica, raciocínio, ou qualquer coisa compreensível... talvez porque os sapos ainda não aprenderam a postar.

6 Comentários:

Blogger Suyá Lóssio disse...

t.

6:41 PM, abril 17, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

hehehe so tu mesmo pra me fazer rir hoje que minha cabeça ta a mil..ta bem legal..sem querer ficou divertido..ou foi querendo..não importa
Fica bem amiga..brigada por tudo..
bjaum

7:03 PM, abril 17, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

Suyaaaaaaaaaaaaaaa!

um comentário tão sem lógica como seu post =P

seja bem vinda ao mundo dos não-tem-nada-pra-fazer-então-escrevo-num-blog heheheh

=**

7:24 PM, abril 17, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

Diiiiiiiiiiiiiiiz Suuuuuuuuuuuuuuu!

foi só pra deixar oi e dizer que nem vai dar pra gente estudar hoje porque a médica é mesmo às 16h. Sim.. e se tu puder dizer lá no BNB que eu vou mesmo pra aula tu diz, tá!

6:37 AM, abril 18, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

oi Suyaa,
Espero q vc melhore seu astral ai eu posso comentar sobre vc aki, do jeito q vc esta eu so desejo melhora...
:*************bjao Su...

7:14 PM, abril 20, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

ela vai melhorar o astral assim q me ver! vidii ahiauhiauh
ei ei diz ai, aconteceu uma coisa eu comentei no teu blog =P
e outra, te adoro
bjos do rafaman

4:45 PM, abril 24, 2005

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial