quarta-feira, abril 20, 2005

Angústia

Tô moh tristona hoje.

Formam-se mais nuvens na minha cabeça. Essa casa tem dias escuros, e as paredes vão se movendo, me emprenssando, me sufocando, me fazendo recheio vivo. Dá vontade de rasgar o vestido, ficar nua, livre desses inocentes que me podam pensando que tão fazendo o melhor pra mim (e pra eles). Mas ficar nua não adianta. Quando eu percebo isso, dá vontade de rasgar a pele, ficar livre do tecido que me cobre, me impede de respirar. Adianta? Dá vontade de mutilar os órgãos, e rasgar cada veia, até todo o sangue do meu corpo pintar as paredes de rubro. Será que adianta?

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

É triste, mas é verdade....
a depressão nos dah criatividade.....
pq?
acho isso tçao foda
você só conseguir escrever quando tiver triste..... prefiro nem escrever....

beijokas

Andrei Bessa

6:50 PM, abril 20, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

ás vezes a tristeza eh melhor das casas, mas o problema q ela tem q ser derrubada uma hora ou outra..
te adoro
bjos do rafaman

4:44 PM, abril 24, 2005

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial