sábado, maio 21, 2005

  • cabelo grande é acomodação, cabelo curto é vício.
  • as pioers dores são mudas.
  • a maioria dos meus professores tem muita boa intenção, mas não basta.
  • acabei de chegar de uma festa que não serve UM salgadinho sem carne.
  • durmí no chão ontem.

esclarecendo...

A jú, do post retrasado, é uma personagem.

quinta-feira, maio 19, 2005

Cólica.

quarta-feira, maio 18, 2005

Eu tava com tanta fome, que fui comer a maçã e arranquei o chaboque do beiço. Saiu um bocado de sangue, que se misturou com o vermelho da casca da maçã, e me lembrou maçã-do-amor.
Minha vida anda assim: sem a mor e com poucas maçãs. Quase não tem comida aqui, e a comida que tem eu guardo pra Ju, que ta com câncer.
Sei não, antes era tão bom. Faltava nada. Nem tempo faltava. Hoje tudo passa rápido, desse jeito nem parece vida. Parece programa de computador. Ou então aqueles vídeo-games, que a gente sempre tem um objetivo, e quando alcança já tem outro, e depois outro. Dá nem tempo vibrar. Se for vibrar, tem que dar pause. Mas ninguém dá pause na vida. E se der, é por causa de morte, doença, estado vegetativo, desespero. Apesar de tudo, nós temos permanecido com sorriso no rosto. Quando estamos as três em casa a gente ri, brinca, se diverte. Até a Ju, que esquece da doença e vem, com o rabinho balançando e a língua pra fora, pular em cima de nós duas.

domingo, maio 15, 2005

Essa minha vidinha de meu Deus não dá um caldo! Aos domingos então... domingo era pra ser dia de bebedeira...

Difícil passar na Treze de Maio no dia Treze de Maio (anteontem). Tive que dizer que era o cão, pra aquelas velhinhas de branco da procissão abrirem caminho... ainda tinha o Waldonys cantando lá... um inferno mesmo!

Ah um sorvete de açaí...