quarta-feira, junho 22, 2005

Salvou a vida dela.

O bar estava tranqüilo; com a mesma meia-luz, o mesmo saxofone, os mesmos freqüentadores. O uísque tinha pouco gelo hoje, e ela bebia a goles secos, sentada no banco desconfortável do balcão. Nunca havia lido por outro motivo senão o prazer literário, nunca havia ido à Inglaterra, e não tomava nenhuma posição em relação aos seus problemas atuais.
No meio da noite, lá estava ela, toda ouvidos ao saxofone, sem viver outra coisa senão a música, que já preenchia os cinco sentido com a ajuda do uísque. Ele chega, por trás dela, põe as mãos delicadamente nos ouvidos dela, tapando-os, como para tirá-la daquele mundo musical e, entre um milésimo de suspense e um de ação, puxa violentamente a cabeça dela, levando-a em direção ao joelho dele, já flexionado, e ocasionando um desmaio, procedido de seqüelas e prosseguido de uma vida de arrependimentos e aprendizados (deeellaaaa).
AZAR OU CONSEQUÊNCIA?


hauiahiuahaiuhaiuahiu
Meu pai passou meia hora rindo desse texto, e não tinha entendido que o arrependimento era dela!!
Meu pai é um bosta! tá me deixando frustrada
Só eu que entendo esses texto véi
=~~
hauiahaiuhauiahuiahuia

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

"Ele chega, por trás dela, põe as mãos delicadamente nos ouvidos dela, tapando-os, como para tirá-la daquele mundo musical e, entre um milésimo de suspense e um de ação, puxa violentamente a cabeça dela,levando-a em direção ao joelho dele"

qd eu li isso, pensei logo "essa menina tá lendo demais João Ubaldo"

=P

6:27 PM, junho 22, 2005

 
Blogger Caio M. Ribeiro disse...

Papudinha.

7:56 PM, junho 22, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

Adorei seu blog, tah bem divertido, assim como vc....
Depois visita lah o meu, tah?
Bjinhos =D

12:29 PM, junho 23, 2005

 
Blogger Mirella Adriano disse...

só tu mesmo.

2:52 AM, junho 24, 2005

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial