terça-feira, maio 24, 2005

A manhã sem sol fez com que eu me demorasse na cama. Mexi um pé, virei de lado, mas não tive coragem de abrir os olhos. A janela opaca. Lá fora, uma névoa quase invisível sobre a rua, tom sobre tom com o asfalto e os semblantes. E o meu inconsciente disse bem baixinho “mais cinco minutinhos”. Caí no sono. Voltei a sonhar exatamente de onde havia parado. Um canto claro, pessoas de roupas coloridíssimas, do jeito que eu gosto. Eu conversei com o meu avô, ele, de branco, disse “o medo tem alguma utilidade, mas a covardia não.”, e me mandou parar de ser covarde. “Não sei do que o senhor está falando não vô, disse eu, baixando os olhos. “Sabe sim”, revidou ele, levantando a minha cabeça pela ponta do queixo. “O filho que você não quer ter. Ele está esperando”. “Arram...”, eu. Um vestido amarelo lindo. Onde ela teria comprado?
Meu avô me beijou na testa, pegou minha mão e saímos andando.
Acordei, uma buzina de ônibus, se som tivesse forma, teria visto, invadindo a minha janela. Oito e quinze, corri pro banheiro, tinha que pegar a segunda aula; mas antes, passar na farmácia pra comprar uma nova cartela de anticoncepcional.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

não sei se entendi direito, mas se for oq penso...uma puta capacidade de abstração a sua ehehehehehe

=**

e fodam-se os onibus.

6:31 PM, maio 24, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

suyá...quantas viajens...sei q mtas vezes tuh quer dizer algo....às vezes capto, às vezes não...um hábito....ou missão....num sei...essa não entendi a 'poesia'...só a prosa...=PPP rsrsrsrsrsrs um cheiro!! vow durmirrrrrrr tchau!! amo-te. amo-te

8:35 PM, maio 24, 2005

 
Blogger Mirella Adriano disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

3:50 AM, maio 25, 2005

 
Blogger Mirella Adriano disse...

Eu entendi tudinho, mas gostaria só de conferir que essa parte da aula é parte do seu processo criativo e não realidade.

Texto lindo, viu. Eu sou só orgulho dessa foguinho.

beijos sua "bixona linda"

3:57 AM, maio 25, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

que puta comentário terça-feira!!!
=)
véio, cada dia que passa me impressiono mais com vc... porra! namore comigo vá!
=*********



“o medo tem alguma utilidade, mas a covardia não.”
-> quando li esta frase, fiquei pensando uns 3 segundos, que pareceu 30 minutos!

a parte da farmácia foi mto boa tb!
=P
te cuida minha priminha linda, te cuida sempre!!!

=*************
te adoro

7:16 AM, maio 25, 2005

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial