quinta-feira, junho 02, 2005

Quando chega quinta à noite, o tempo passa muito devagar.

E eu, lavando louça, olhei pro relógio da cozinha e pensei:

Quanto tempo falta pra eu parar de enrrolar a minha vida?

Quantos olhares faltam pra criar intimidade?
Quantas mãos faltam pra matar a solidão?
Quantas fotos faltam pra memória não falhar?
Quantas faltas faltam pra ausência ser sentida?
Quantos passos faltam pra música acabar?
Quantas noites faltam pro mar aprender que a lua sempre vai embora?

E da janela, eu ví que hoje a lua é nova.

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

como eu tinha dito...
belo post...
qdo eu vo parar de enrolar e ir estudar?!?! aeaehuaehuae
ateh! bju!

8:21 PM, junho 02, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

Quantos olhares faltam pra criar intimidade?
resp: o primeiro depois de mtos anos iria bastar.

Quantas mãos faltam pra matar a solidão?
resp: faltam duas né! =P

Quantas fotos faltam pra memória não falhar?
resp: não faltam fotos, falta espaço.

Quantas faltas faltam pra ausência ser sentida?
resp: a falta da presença nos causa ausencia? axo que sim né!

Quantos passos faltam pra música acabar?
resp: até o dia que vc trocar de lado.

Quantas noites faltam pro mar aprender que a lua sempre vai embora?
resp: no dia em que a lua deixar de magnetizar as ondas do mar alimentadas pelos pensamentos de garotas especiais como vc!

=* te adoro

8:58 PM, junho 02, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

a quantidade que falta em tudo é a medida do que já temos. se se tem muito, falta pouco e vice-versa.

a dificuldade se encontra no encontrar das medidas. não meçamos, vivamos. o resto é conseqüência.

9:02 PM, junho 02, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

. E quanto mais de espera pelo próximo poema? .

A medida, a mediocridade, a média, a mudança, a marginalidade, a mídia, a morte, ir em marte, mentira, morosidade..

falta só um pouco mais..
ou um pouco menos de tudo.

8:40 AM, junho 03, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

tipo assim....
eu naum li muitos poemas teus
mas jah li alguns
e sem duvidas,
esse foi o que eu mais gostei

perfeito
=]

Beijokas

9:21 AM, junho 04, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

Calma suyeca, calma. Mas espero que você enrole a sua bem menos que eu enrolei a minha ;)

1:12 PM, junho 05, 2005

 
Blogger Mirella Adriano disse...

o anônimo era eu... :p

1:14 PM, junho 05, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

quantas perguntas faltam pra não precisarem faltar?

2:44 PM, junho 06, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

e respostas?

3:07 PM, junho 06, 2005

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial