domingo, junho 05, 2005

Hoje o dia se escondeu nas lembranças.
Minha mãe falou verdades que me deixou tristérrima.
Meu dinheiro tá acabando, tem que dar até o dia 20.
Comí nissin.
Lavei a louça.
Acordei 8h, tremendo, com uma ressaca que eu não sei de onde surgiu.
Quebrei a promessa de não fumar nesse fim de semana.
Não consigo terminar nenhum livro.
Esquecí dois dias do anticoncepcional.


"Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro"
P.S., sem frescar, só pq agora eu gosto de Vander Vildner (é assim que escreve?)

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

heheheehheeh
isso ai é teu diario? :D
haa..i é Wander Wildner...é irado! hahahaha O REI DO PUNK BREGA!!!
bjao Suyá Linda!

6:34 PM, junho 05, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

isso não é um diario, isso é um corpartilhamento de suas experiências diarias!

hauahuaha

msm coisa né!

vem pra cá vem
=~~

=* teamo

8:13 PM, junho 05, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

fiquei tão mal hj te vendo triste, caladinha lá no canto =/

precisar de qualquer coisa, vc sabe que pode contar comigo. se não sabia, fica sabendo oras =P

=***
te adoro criança

9:10 PM, junho 05, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

salve nossa mães.
bjo grande
=*

9:05 AM, junho 06, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

Vamos ser um pouco egoístas:
Que bom que não sou apenas que tá assim.. "meio desligada.. eu nem sinto meus pés no chão"

bléé.. chega disso aqui, to louca pra chegar ai.. quem sabe não faço um almoço de verdade pra gente um dia?

\o/

12:25 PM, junho 06, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

num eh legal esses momentos! =D

ó baby mineeeerva
mineeeeerva q eu te kero
mineeeeerva! ahiuahiauhia
eh.. eu sou bocó...

4:50 AM, junho 07, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

pq as pessoas fazem blogs? (é uma pesquisa, nao uma brincadeira)

5:40 PM, junho 07, 2005

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial