sábado, maio 14, 2005

alguém sente essa solidão toda?
essa falta de sol.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

pior solidão é aquela que você está acompanhado e se sente só

10:53 AM, maio 14, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

a pior mesmo eh quando se sente só por dentro em todos os sentidos..
isso dói..
.
.
.
mas como eu sou o cara mais lindo do planeta! eu me dou bem!! haiuahiauhiaua
(momento sem noção) haiuai
eu te adorooooo coisa gorda!!!
=*******

2:15 PM, maio 14, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

Eu sinto mais é saudade. Tô gostando dessa greve não. Humpf.

Ei, bora cobinar um latim essa semana?

Beijo, menina bonita.

3:36 PM, maio 14, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

Eu sinto...
E tenho observado q muita gente está assim como eu e vc, sentindo essa solidão q tem aparecido mesmo qdo estamos acompanhados. E é uma sensação muito ruim, estar rodeado de gente e continuar se sentindo só...

9:17 AM, maio 15, 2005

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial