domingo, abril 24, 2005

A conversa da faculdade

De repente eu fiquei com vontade de anotar o que a gente conversa ( pra ver o grau do besteirol, talvez), e anotei, sem ninguém notar, sem ninguém prestar atenção na verdade, pela empolgação da conversa, eles viram que eu tava anotando alguma coisa, mas não foram ver o que era, então eu tentei seguir o ritmo do diálogo, mas não deu tempo, por isso está sem sentido, descontextualizado, e não dá pra entender, pois quando eu terminava de anotar uma frase o assunto já era outro.
?- Era?
Eu - Era. Sozinha, porque eu não tinha irmãos.
Eu – Eu não sei andar de bicicleta não.
Mateus – Olha aqui oh os dente daquele pedal horrível, eu não sei quem foi o idiota animal que inventou aquele pedal de metal.
Lara – Eu sou frustrada porque não tive patins.
Eu – Eu tive, da barbie.
Lara – A minha mãe não quis, porque soube de alguém que bateu a cabeça e morreu.
Mateus – A gente tinha um circuito de bicicleta dentro da cozinha, a gente botava um banco véi azul no mêi da cozinha.
Lôra – E aí, vai ser o do dicionário?
Luana – Foi, a Amanda disse que era legal.
(Passou, alheia, muito magra, muito alta, cabelo cacheado, não sei quem é; passou).
Mateus – Uma vez, ele jogando, aí o bichozão aqui né, sanguezão, aberto o supercilho né, aí eu macho, diabéisso aí macho...
Lara – E tu com quantos anos?
Mateus – Uns doze, treze.
Eu – Caralho.
Lara – Caralho doido.
Mateus – Eram os brocos, era o apelido deles “los brocos”.
Mateus – E as piadas, as piada mais horrível do mundo.
Lara – Imoral...
Mateus – Era.

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eu vi isso em manuscrito
=~~

2:41 PM, abril 24, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

sim, tem que se cadastrar aqui pra não aparecer como "zé ninguém", pleh!

-

itooo

2:43 PM, abril 24, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

eu acho esse tipo de coisa muito legal...
muitas vezes qd eu não tou em condições de escrever de tanto rir ou por outros motivos, peço pra alguém 'de cara' anotar as merdas q o povo fala pra podermos rir depois ;)

4:12 PM, abril 24, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

coloca tuas poesias! vai ai!
coloca! anda logo! =D
eu desenhava paisagens conversando com amigos.. a gente sentava eu abria qq coisa com papel.. a conversa rolando e eu desenhando tudo q chamava atenção! =P
te adoro
bjos do rafaman

4:40 PM, abril 24, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

mateus_essa história do sanguezão até agora me faz rir :)

9:45 PM, maio 06, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

hauahuahua!! Tb vi isso em manuscrito!! e participei!!huahua..bem que vc disse q ia botar essa conversa sem noção aqui..
Essa história do sanguezão é mt boa...o mateus é impagável!!
a gente precisa fazer um zine com essas toskeira..
bjokas fofa!

12:06 PM, maio 14, 2005

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial