quarta-feira, maio 24, 2006

Para a Larissa, e para todos os meus poucos e verdadeiros amigos...

Enquanto o circular não vem, eu tava pensando...
Sabe porque é bom quando eu tô contigo? Porque se eu tiver triste, ou com raiva, tudo bem. Se eu tiver feliz, a gente vai se divertir. Não tem problema. O que acontecer, não importa, não tem problema. E a gente vai sempre entender uma a outra, mesmo que não entenda. O nome disso, além de muita química, é compreensão, coisa que falta na maioria das relações. . É por isso que existe uma solidão tão grande, um vazio que a gente não consegue entender de onde vem. Vem da falta de... Sabe quanto tempo a gente demora pra encontrar um amigo? Tempo nenhum. Quando a gente encontra, sabe que encontrou. Basta um a primeira risada, verdadeira e simultânea, que a gente sente que encontrou uma pessoa que nunca vai deixar a gente cair. E são tão poucas as pessoas que não deixam a gente cair, e tão muitas o resto das pessoas, que às vezes a gente olha ao redor e tem que fechar os olhos pra saber que não está sozinho. Tô de olhos fechados agora.

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

a gente tem muitos conhecidos.
poucos amigos. e a gente sabe, sempre soube. o que custa é aceitar o fato.

amigos a gente sente. num é só um sorriso. é a sensação de bem estar que aquela pessoa nos proporciona.

2:14 PM, maio 24, 2006

 
Anonymous Anônimo disse...

essa carta rendeu boas risadas graças ao meu atual humor mongol =P
eu realmente amei a carta, amei recebê-la e amo o q ela significa
tá tudo bem, pequena!
a gente se entende não se entendendo
é muita compreensão e ...
te amo de olhos fechados!!
=**

4:00 PM, maio 24, 2006

 
Anonymous Anônimo disse...

coé suyá!

nietzsche era um cara meio doido, como muitos, mas ele tinha uma certa verdade em acreditar em algo, mesmo que a crença fosse um pouco cética.

nesse momento eu tou lendo sobre filosofia oriental, o auto-conhecimento que os antigos falavam, recomendo você, como uma menina curiosa e inteligente, também procurar algo sobre isso, se já não tiver procurado.

gostei da sua declaração universal sobre amizade, concordo com você e fico feliz em você ter uma pessoa em quem confiar... como você disse é tão complicado que às vezes nós temos que fechar os olhos para não nos sentirmos sozinhos.

Um "paradoxo" que faz todo sentido para mim. =)

12:24 PM, maio 25, 2006

 
Anonymous Anônimo disse...

lindo... Tu é linda, linda assim...

3:35 PM, maio 26, 2006

 
Blogger Unknown disse...

felizes são aqueles que encontram os seus olhos sempre abertos.
Ei Sú, sou eu, Rafael Parente

7:11 PM, maio 29, 2006

 
Blogger Mirella Adriano disse...

eu tô acenando lá atrás, escondida, feito o wally, mas tô lá, acenando pra suyá.

7:19 AM, maio 30, 2006

 
Blogger Caio M. Ribeiro disse...

Mil comentários.

o.o

:*

8:35 AM, maio 30, 2006

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial