quarta-feira, fevereiro 15, 2006

a vida passa a gente feito ferro de passar.

5 Comentários:

Blogger Mirella Adriano disse...

pois eu queria poder querer tu nas minhas noites.

4:15 AM, fevereiro 16, 2006

 
Anonymous Anônimo disse...

me sinto bem passada..queria poder ver só a vida passar agora..mas ela sempre fica exigindo alguma ação de mim..como esse maldito trabalho..queria ser mais forte..posso até não sê-lo..mas tendo seu colinho já tá de bom tamanho..te amo, pequena!! =]

3:23 PM, fevereiro 20, 2006

 
Blogger Victor Hudson disse...

isso me lembrou arnaldo antunes... whatever... =********

8:51 PM, fevereiro 21, 2006

 
Anonymous Anônimo disse...

ou como um rolo compressor...às vezes acho que essa é a maior característica.

7:29 AM, fevereiro 23, 2006

 
Blogger Mirella Adriano disse...

ôs férias boas. nem uma palavrinha de nada aqui...

3:21 AM, março 02, 2006

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial