domingo, maio 07, 2006

LER (lesão por esforço repetitivo).

O talo aveludado que sustenta a gérbera parece raiz de família antiga. Faz, seguro de si, o que tem que fazer. Não porque pense, o talo não pensa nenhum som. É que seus antepassados repetiram tanto o mesmo gesto, que se agregou à memória genética do talo. Tradição longa impensável. Quase toda tradição longa é impensável, inquestionável, logo indissolúvel. Ele continua com o seu trabalho de mucamo, segurando a linda gérbera para o mundo. Sabe ela que se ele for embora ela cai? Não. Ela só repete seus antepassados.

6 Comentários:

Blogger Caio M. Ribeiro disse...

Oow.

8:33 AM, maio 08, 2006

 
Anonymous Anônimo disse...

o q diabos é uma gérbera?!
esse lance de agregação genética por tradição foi uma boa tirada..outro dia pensei sobre um lance parecido..pensei na dita sabedoria..não creio q idade seja sinônimo de sabedoria..mas então o q ganhamos c o passar do tempo?! ganhamos pelo q lutamos..queria eu poder compreender q se passa, pequena..te amo muito!! uma visita feliz lhe fiz hj e outra vc me fará sábado..mil beijocas!! =**

4:42 PM, maio 09, 2006

 
Blogger Victor Hudson disse...

aperece no pitombeira, djabo :D

2:15 PM, maio 14, 2006

 
Blogger Mirella Adriano disse...

Eras... soube nem que teve...

Tu devia ficar me avisando dos pixinguinhas :D

Saudade, palavra triste.


Beijooooooooooooo.

2:51 AM, maio 18, 2006

 
Blogger Peter B. Parker disse...

dogmas existem para serem derrubados!
assim,anarquisticamente falando....

11:28 PM, maio 22, 2006

 
Blogger Mirella Adriano disse...

é, o Ad me vê porque tem aula na UECE sábado e eu especialização. :)

quiser ir, é só ir. pode até assistir a aula, que ia ser da sarah mas de última hora mudaram pra ser da arminda. :(

Beijo, minha menina bonita.

3:47 AM, maio 24, 2006

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial