terça-feira, novembro 15, 2005

Olhei algum tempo para as minhas mãos.

Mãos que podem chamar a vida e a morte, na mesma proporção. Não que eu tenha pretensão de ser parteira, ou assassina. Mas nunca se sabe o caminho que as mãos podem tomar em momentos de apuros.
E se eu fosse muda? Falaria com as mãos. Se eu não tivesse mãos? Calaria toda a tristeza do mundo dos mudos.
Quem tem mãos, então, que saiba aproveitá-las, agarrando tudo o que lhe convém, e o que não convém também...















(mas, só nos finais de semana).

12 Comentários:

Blogger P disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

7:19 PM, novembro 15, 2005

 
Blogger Caio M. Ribeiro disse...

Deus do céu, Suyá de deus. Né longo não, viu ? Issé preguiça, e e culpa das letras.

E as mãos são indeed dádivas divinas.

No princípio era o Verbo, mas e se Ele fosse mudo ? Linguagem de sinais ? Semiótica ? Teria Deus feito letras ? Explicaria o caos e esta coisa horrível que se chama humanidade.

6:15 AM, novembro 16, 2005

 
Blogger P disse...

mãos foram feitas pra se pegar com delicadeza. pois tudo que é pego com firmeza, acaba sendo solto (de maneira ou de outra) ou se quebrando.

12:06 PM, novembro 16, 2005

 
Blogger (hercília) disse...

mãos podem fazer carinho...
as palavras tbm.
pena q nem sempre a gente consegue governá-los!

4:00 PM, novembro 16, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

devia parender algo contigo.definitivamente...

11:11 PM, novembro 16, 2005

 
Blogger Mateus disse...

Não sei o que seria de mim sem minhas mãos... =~

9:10 PM, novembro 17, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

e olha só o blog que eu achei! =P
não sei o que seria de mim sem minhas mãos... principalmente nos finais de semana... em especial... neste agora e naquele que a gente se encontrou pra dançar! hahahahahaha... bjão moça... ;)

4:49 AM, novembro 18, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

...
Além das mãos, te dou um abraço...

7:47 AM, novembro 21, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

eu soh uso pra amarrar o cabelo =/
^^
bjo cagona!

9:15 AM, novembro 21, 2005

 
Blogger Mirella Adriano disse...

Eu não vou largar você. e tenho dito.

12:36 PM, novembro 21, 2005

 
Blogger Mirella Adriano disse...

erréééé?

1:14 PM, novembro 22, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

tuas mãos,o que elas seguram?

7:49 PM, novembro 26, 2005

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial