quarta-feira, outubro 12, 2005

Hoje, eu tenho 40 anos. A crise dos 40. Pode não ser aquela crise que você acha que é a crise dos 40. Podem ter várias crises dos 40. Acordei séria, olhei pra tudo o que eu não fiz até agora. Tive raiva. Não consegui sorrir pra ninguém, apesar de ter surgido um movimento falso na minha boca. Tive raiva das situações que não são resolvidas porquê não podem ser resolvidas quando você não é um Buda. Tive raiva por não conseguir me colocar no lugar de ninguém. E de acreditar que poucas pessoas conseguem, e que todo mundo mente, todos os fundos são falsos, mesmo que não por completo.

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

é.

a maioria não liga pro valor exterior e interior da própria existência.

a chance de aprender , construir , pensar, amadurecer... parece que é interesse de poucos.

nascer , trabalhar, consumir e morrer, esse é o lema do século 21 passado para nós pela urbanização e o tal do "progresso".

A vida virou o nosso stress.
E isso faz parte do jogo.

1:43 PM, outubro 12, 2005

 
Blogger P disse...

eu acho q deve ser muito chato ser uma pessoa que não sou eu. prefiro muito mais eu, com todos meus defeitos e possiveis qualidades.

se eu fosse outra pessoa, seria só no corpo. a cabeça seria a mesma. como numa mudança de cérebro o.O

2:27 PM, outubro 12, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

A Su...
Já passei por essa tb...
Te perceber quão hipocritas as pessoas conseguem ser...
E de quão hipocritas podemos ser...
E acho que isso é o pior, ao menos pra mim, perceber-me hipocrita...
No entanto, quando percebo-me assim, tento mudar, tendo não ser, tendo mostra-me como realmente sou...
Ter consciencia dos nossos erros e tentar não errar mais é imprescindivel

4:58 PM, outubro 15, 2005

 
Blogger Caio M. Ribeiro disse...

Tinha não.

5:09 PM, outubro 15, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

ai...
doeu.

4:15 PM, outubro 16, 2005

 
Blogger Mateus disse...

pra curar a crise dos 40, o melhor é comprar um carro

12:35 PM, outubro 19, 2005

 
Blogger Mirella Adriano disse...

saudadituavemariamansh.

7:08 AM, outubro 22, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

caralho - queria ler isso. já li. gostei =p
=******

6:44 PM, outubro 25, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

é estranho acordar e não se reconhecer.estranho e frustrante.mas nessas horas,em meio à frustração e os olhos vermelhos,que eu me lembro que rir de sí mesmo ainda é um bom remédio.

12:06 AM, outubro 28, 2005

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial