segunda-feira, agosto 22, 2005

Cortei meus cachos.

E tudo mais foi com eles. As curvas do cotidiano, que sem a gente notar, formam o conteúdo. Os banhos de mar, o medo de se afogar.
O estranho som de “infinito” que eu escutava quando estava embaixo d´água. Embaixo d´água parece outro mundo mesmo. O medo de moréia foi embora com os meus cachos.
A falta de ar quando o novo ta chegando, a cada curva de esquina, foi embora.
O sono quando a vida ta um tédio, as madrugadas, com os cachos no meu rosto, me escondendo do espelho, foram embora.
Agora, não tenho mais esconderijo,nem medo, nem alegria, nem cor.
De tudo mais, só restou o som do “infinito”, a música eterna dos peixes.

8 Comentários:

Blogger P disse...

muito bom quando se enxerga a vida sem os cachos caindo nos olhos. os cabelos batendo no olho, a irritação, o temor de um ventinho sequer sacudir e mexer em todo cabelo.

bom é ter a cabeça raspada, sentindo a brisa, tomando banhos rápidos e sentir a cabeça roçar na cama.

=]

te amu tu eu
=***

6:19 PM, agosto 22, 2005

 
Blogger k disse...

eu vou raspar o/

1:37 AM, agosto 23, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

eu simplesmente adoro seus textos!

11:08 AM, agosto 23, 2005

 
Blogger Caio M. Ribeiro disse...

Em verdade vos digo, Su: a gente precisa de rotinas.

8:24 AM, agosto 24, 2005

 
Blogger Mirella Adriano disse...

Gostei, eu.

6:13 PM, agosto 25, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de ter certeza que com os meus cachos iria tudo o que me aflinge...
Tudo o que me incomoda...
Tudo o que me pertuba...
Se tivesse essa certeza talvés raspasse tb...
Queria ter a certeza que com os cachos iriam as crises...
Mas essa certeza não possuo e nem a certeza que quero perder tudo isso...
Todas essas adversidades que me fazem como sou...
Sem elas e sem os cachos...
Sinto que não seria EU...

12:44 PM, agosto 26, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

Tá lindinha demais de cabeça raspadinha...é tão bom mudar o cabelo..

9:07 PM, agosto 26, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

é sempre bom modifica.
a mudança lava a alma,
faz a gente enfrentar a rotina bem mais alegre.

deve ser uma delicia sentir a água batendo
mais direta,
ríspida
mas gostosa na cabeça.

preciso sentir isso.

e agora com o sol repletindo na cabeça,
vc tá muito mas iluminada.
linda, linda.

você é linda! =)

e vamos combinar de beber todas um dia desses. to precisando..
beijaaaaao

=*

8:50 AM, agosto 27, 2005

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial