quinta-feira, julho 21, 2005

Últimos dias.

Estavam eles sentados na areia, olhando o mar.
Calados.
O dia terminava sem vento, e quase sem respiração.
Ele, tranqüilo.
Ela, depressiva.
"Cansei", disse ela, e entrou no mar como quem não vai voltar.
Mas ela não se mataria, não teria coragem.
Só queria assustar a si mesma.
Sentir-se viva, engolir água salgada.
Ele, que a conhecia bem, continuou sentado, tranqüilo.
Os pés já não tocavam mais a areia, e ela começou a nadar.
Passou da arrebentação.
E, metade do seu corpo foi abocanhado por um tubarão, que tava "Cansado".
Ele, tranqüilo.

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Affff! Que final triste...

2:14 PM, julho 22, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

Opa! Num era só isso naum...
Tubarão e galinhas são minhas fobias :~~ Eu tava tão intertida no texto...nam! ¬¬ hauahhauhua
Não gostei desse final... =D~

2:16 PM, julho 22, 2005

 
Blogger Caio M. Ribeiro disse...

Meu tipo de final. Fodido. Muito show.

6:33 PM, julho 22, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

esse blog, pqp!!! =D
adoro-te de montãozãozão!
xêru do bocó!

5:35 AM, julho 23, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

eu kiz dizer q "esse blog é muito show"
¬¬

5:36 AM, julho 23, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

concordo com a Bia, tubarão é Spilberg total.

e é sim, hoje eu tirei pra te esculhambar.

que eu tô com saudade e tu some e some.

nem quero saber se a culpa é do paracuru.

humpf.

prepare as costelas.

8:29 PM, julho 26, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

bom mesmo é o filme do tubarão, do 1 ao 4.. \,,/

6:29 AM, julho 27, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

Gostei da história e tom "filosófico" dela... :)

10:25 AM, julho 28, 2005

 
Anonymous Anônimo disse...

pois eu adorei o tubarão "cansado".

uma boa metáfora pra rotina.

pra mim, ela foi engolida pela rotina.

4:34 PM, agosto 06, 2005

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial